Nail Arts - The Best of

Juro que quando eu li essa reportagem no site da revista Glamour sobre o fim das nail arts meu primeiro pensamento foi: "Graças a Deus!!!". Não que eu seja contra as nail arts (e também não tenho nada contra quem gosta), mas tem gente que pensa que unha é sambódromo e se empolga. Não há nada mais cafona que encontrar alguém cuja unha chama mais a atenção que a pessoa em si. Me desculpe a sinceridade mas eu acho isso ridículo.
Se você está pensando: "Não é bem assim..." é porquê não viu o que eu já vi ¬¬
São tantas coisas que se pode fazer que se tornou fácil errar. É preciso manter cuidado e bom senso. Veja se seu ambiente de trabalho condiz com a arte escolhida, assim como seu vestuário e seu estilo. Eu procuro não inventar muita moda, na maioria das vezes uma cor sólida acaba sendo mais bonita que unhas "emperequetadas" com pelúcia, bolinhas, spikes, fitas, desenhos etc. Delicadeza também nunca é demais. Busco muitas inspirações no pinterest.com. Recomendo! Foi de lá que tirei a ideia para o meu casamento (Amanhã eu posto qual foi).
Como cada um tem um gosto, e isso (em teoria) não se discute, fiz uma seleção das melhores nail arts (na minha opinião). Se inspire:
pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com
pinterest.com
Veja mais!



pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

polishyoupretty.com

www.beautylish.com

www.becomegorgeous.com

www.facebook.com/HailTheNails 

www.facebook.com/HailTheNails 

www.ivillage.com

bestnaildesigns.com

jasminepage.persianblog.ir

nailare.com

oflifeandlacquer.com 

pinnailart.com

pinterest.com

www.makeupandbeyond.com

www.shefinds.com
Bjs

Share this: