Faça Você Mesmo - Caminha para Pets

Olá gente. Seguindo a onda do post anterior sobre gatos (se não viu, veja aqui) trago para vocês algumas dicas simples para fazer uma caminha / casinha  lindinha sem gastar muito. Essas dicas, apesar de serem voltadas para os bichanos, podem ser adaptadas para outros animais também.

1 - Caminha feita com lata de tinta

Uma lata de tinta muito bem limpa, sem resíduos e cheiros pode se tornar uma linda casinha. Basta pintá-la e decorá-la a seu gosto (com tinta também ou papel con-tact) e por fim colocar uma almofadinha para ficar confortável.

www.casadecolorir.com.br 

www.usefuldiy.com


2 - Caminha feita com carcaça de TV, Monitor e Malas

Aquela  TV ou monitor antigo e estragado que está entulhando seu quintal pode se tornar uma linda caminha para o seu pet. Retire todo o conteúdo de seu interior (que não pode ser jogado no lixo comum, procure um centro de descarte de lixo eletrônico), pinte-o e decore-o e seu bichinho irá adorar! Malas também podem ser úteis. Não esqueça de sempre colocar uma almofada.

homedesirable.wordpress.com
remobilia.com

winblog.org



3 - Caminha feita de caixote

Um caixote de feira lixado e pintado se torna uma caminha lindinha. Além de pintar, pode decorar com papel con-tact, adesivos e outros acabamentos, como quadrinhos, entalhes, rodinhas ou pés fixos. Se tiver mais gatos, empilhe umas nas outras e terá um beliche para os gatinhos.

www.portobello.com.br 

www.designrulz.com

www.facebook.com/DifferentandCreativeIdeas


Gostaram? Os meus gatinhos usam o caixote que mostrei aqui, claro, quando eles não estão na minha cama. Onde o pet de vocês costuma dormir?
Bjs

Share this: