Striped Pants (Calça Listrada): Cuidado!

Listras estão na moda de acordo com as grifes Cavalera, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch entre outras. Mas isso todos já sabem, claro. Agora chamo a atenção para uma única peça: a calça com listras largas verticais preto e branco. Ela saiu do armário das fashionistas e atingiu as massas. De lojas de marcas à camelô.

indicaboutique.blogspot.com

Na minha opinião é uma peça traiçoeira e é preciso cautela. Apesar das listras verticais terem a fama de emagrecer, se as listras forem largas essa regra não se aplica. Com listras largas essa calça não fica bem nas baixinhas, nas que tem quadril largo, bumbum grande, ou quem está acima do peso. É uma peça que fica muito bem nas altas e magras e sabemos que este não é o perfil das brasileiras. Portanto temos um problema. Por ser uma peça muito chamativa cuidado para não exagerar no look.

blog.pose.com

brainy-mademoiselle.blogspot.com

fashionexposedblog.com

lookbook.nu

stylenik.com

sweetlolitta.wordpress.com

www.lyst.com
Não se deixe levar pelo consumismo ao sair comprando o que não lhe vai cair bem. Se tiver o perfil típico das brasileiras e quiser seguir essa moda, prefira as listras mais fininhas. Mas se fizer o perfil alta e magra, abuse das listras em todas as larguras, se este for o seu estilo.

chicisimo.es

www.ladilike.com

www.pixiemarket.com

www.posh24.com

www.whatstrend.com

E um alerta: essa peça vai virar uniforme e não durará muito tempo para ficar out of fashion. Se eu compraria? Sim, se quisesse ter uma peça com prazo de validade até o final deste ano eu compraria.
Bjs

Share this: