Pink Hair

Meu sonho sempre foi pintar o cabelo de rosa! O estilo que mais gosto é com o cabelo inteiro rosa bem clarinho, mas no meu caso teria que descolorir e isso acaba com o cabelo. Sei disso por experiência própria pois há uns anos descolori e pintei de vermelho e meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Demorou muito para se recuperar. A versão com cabelo escuro e pontas rosa também é legal, mas não é bem o que eu queria.
Hoje estou mais velha e talvez não combine mais com meu estilo... Uma mecha, ou as pontinhas quem sabe ainda faça... melhor seria se criasse coragem pra descolorir meu cabelo inteiro e pintar o.O Imagina só??!!!!
Algumas inspirações/sonhos:

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

pinterest.com

repinly.machsrichtig.com

www.freehdwall.net

www.igre123.com

www.makeoverday.com.br
thestylenextdoor.blogspot.com

Bjs

Share this: