Oscar 2013 - The Best of

Não, não vou falar dos vestidos e maquiagens, etc. usados na entrega do Oscar. Claro que tinha alguns lindos outros nem tanto. mas não vou perder tempo falando dessa competição de "Quem chama mais a atenção" como a maioria faz. Vou falar do que interessa: os trabalhos magníficos que foram apresentados nessa premiação. Três categorias me chamaram a atenção. São elas:

Música

Os miseráveis é um filme musical baseado em um show da Broadway. Quando vi os atores do filme cantando a música Suddenly, me arrepiei. Descobri que no filme eles não gravaram as vozes separadas em estúdio, foi tudo ao vivo. Foi maravilhoso ver atores conhecidos arrasando na voz. Anne Hathaway, Huge Jackman, Eddie Redmayne, entre outros arrasaram! Sem palavras!




Outra música arrepiante foi Skyfall interpretada pela Adele, tema do Filme 007 - Operação Skyfall. É aquele tipo de música que o refrão fica se repetindo na sua cabeça eternamente, não foi a toa que venceu o Oscar de melhor canção.


Figurino

O filme Anna Karenina baseado no livro de Tolstói, ganhou o Oscar de melhor figurino. Concorreu com outros filmes de época, como Lincon e Os Miseráveis que também estava arrasando nessa categoria.

www.frescurit.com

Efeitos Visuais

Maravilhosos efeitos visuais e fotografia linda, não foi atoa As Aventuras de Pi ganhou o Oscar nessas duas categoria, além de Melhor Trilha Sonora e Melhor Diretor. Veja as imagens, preciso dizer mais?

http://audiomiravelmundo.blogspot.com.br



Espero que tenham gostado. É claro que faltou mencionar outros filmes ótimos que participaram da premiação, mas essas três categorias se destacaram demais para mim e mereceram um post especial.
Bjs

Share this: